Gunners!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Gunners!!!

Mensagem  Rioky em Qui Jan 28, 2010 9:51 pm

Bom estou aki pra flar sobre os gunners Very Happy
Gunners possuem diversas skills fortes q compensam sua falta de def affraid.
Eles naum sao tao ageis quanto os Archers mais valem apena!

Sua Proxima classe os Gunslingers sao tao fortes quanto as outras classes: "Obtendo uma fusão incrível de habilidades únicas, a classe Gunslinger é caracterizada pelo seu alvo exato e inabalável coragem."

Atençao!!!

Cada um pode criar sua propria build para qualquer classe.
Nao me responsabilizarei por efeitos colaterais!!!
Sempre quis flar isso tongue.

1 - Build Full Dex
2 -Build Vit/Dex

1-I - Essa Build consiste em q o gunner maximize seus danos,naum priorizando o seu hp e sua def.

1-II - Voce pode colokar 20~VIT e o resto em Dex(assim vc tera um pokin de vida e um otimo dano,e seu Accuracy tb sera alto)

1-III - Voce pode colokar 50~Vit e o resto em Dex(assim vc tera mais vida e def,mais seu atk e seu accuracy irao diminuir)

1-IV - Ou... Voce pode colokar tudo em Dex(assim vc tera atk super mega hiper ultra kameramerar forte,e um otimo Accuracy.Mas... nen tudo sao rosas,vc naum tera vida nen muita def.)

2-I - Essa build consiste em q o gunner possua um bom hp e uma def boa para poder upar livrimente por aew.

2-II - Voce pode colokar 4~Dex/1~Vit por Level(assim vc tera vida,def,atk,accuracy,mulheres e tudo mais q vc quiser. geek Brincadeirinha.Sera? Twisted Evil

2-III - Voce pode colokar 3~Dex/2~Vit por Level(assim vc tera menos atak e accuracy,mas vc tera mais vida e mais def).

2-IV - Voce pode colokar 3~Dex/2~Vit em um Level e 3~Vit/2~Dex no outro(assim sera a mesma coisa de colokar em um lvl 5 pontos e dex e no outro 5 em vit.(vc tera boa vida,def mas possuiara um atk mediano e uma accuracy + ou -)

2-V - Voce pode colokar 1~Dex/4~Vit por Level(assim vc tera um [size=25]GREAT
hp e def,porem seu atk sera poko e seu accuracy tb)

2-VI - E por fim vc podera colokar Full Vit (assim vc tera um EXCELLENThp e def, mais... teu atk vai ser uma merda e seu accuracy tb)
confused confused confused

Como assim Rioky?
Pq eu jogaria tudo em Vit?

R:Sei la kda um tem seu gosto afro

Ou onde eu arrumo balas melhores?

R:Voce pode ser Craft de Supplice itens podendo criar Joias e Muniçao(Com as Joias vc poderá arrumar uma grana boa)

Bom assim termino o meu topico Sad
Espero ter ajudado Laughing
E continuarei pesquizando study

FLWZzz!!!
Rioky

Ver perfil do usuário

Re: Gunners!!!

Mensagem  midnight12 em Seg Fev 15, 2010 6:46 am

Mtu bom meu jovem bem interessante talvez eu ate criei um gunner mais atualmente estou ocupado trabalhando em animações, mas bem organizado e inteligente

Nota 9 cheers
midnight12

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: