Wonder KinG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como vira Rouge alguem sabe? E a Bulid??

2 participantes

Ir para baixo

Como vira Rouge alguem sabe? E a Bulid?? Empty Como vira Rouge alguem sabe? E a Bulid??

Mensagem  lazaro45 Dom Abr 25, 2010 2:54 pm

To com o trief lvl 20 vo chegar hj ao 30,e quero sabe como que vira rouge e a build certa pra classe??
brigadao!!

lazaro45

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como vira Rouge alguem sabe? E a Bulid?? Empty Vamo Lá.....

Mensagem  cenorinha Qua maio 26, 2010 2:04 pm

lazaro45 escreveu:To com o trief lvl 20 vo chegar hj ao 30,e quero sabe como que vira rouge e a build certa pra classe??
brigadao!!
Entaum cara, eu sou rougue lv 41 (WhiteTigerBR) e eh simples... Thief Lv 30, vai em francis town fala com o automan e ja era dai pra frente eh facin ele explica tudo... Em relação a Build, eu sokei luk no meu, sabe , o ruim eh q eu apanho pra carai, e gasta muita potion,ms ele eskiva demais, tem kritical pra porra, soh q nakele jogo ou vc eh swordman ou vai bater de longe se naum eh bagui de vida pra porra... ¬¬' maas se vc fikar apelando nas skil... se leva uns 8 mob de uma vez, mas haja mana neh Very Happy
Eu to parando com meu thief to fazendo um mago.... Espero ter ajudado.... Very Happy

cenorinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30
Localização : Embu

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos