Wonder KinG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para iniciantes

+8
HellPhoenix
skullo
Coonor3000
Canys
AkiRox
midnight12
MENDEZ
NagariRioko
12 participantes

Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Dicas para iniciantes

Mensagem  NagariRioko Dom Jan 17, 2010 5:09 am

[i]Esse topico é dedicado aos iniciantes onde os players podem elaborar dicas criativas,para ajudarem os iniciantes a terem um melhor desempenho no jogo

E como bom anfitrião nao poderia deixar de dar a minhas primeiras dicas que são:

1- Evite pedir itens,dinheiro ou ate mesmo equipamento a jogadores mais experientes,pois os quais vão lhe identificar como os chamados "noobs"

2-Evite o uso de hacks e cheats,essas ferramentas podem lhe dar um prazer momentaneo e uma sensação de poder,mais logo ira perceber que é fraco pois não foi seu esforço que ocasionou a evolução de seu char e sim um programa. (Alem de deixar o game sem graça)

3-Para quem gosta de evoluir rapido eu tenho uma solução simples e eficaz, faça todas as quest mesmo sendo as vezes chato e cansativo

4-Como Ultima dica de hoje faça muitos amigos e ajude para ser ajudado "É como dizm quem tem amigos tem tudo"

PS1.: O bom jogador é oque se esforça
PS2.:Me add como amigo cheers cheers
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Evoluindo seu Cavaleiro

Mensagem  NagariRioko Dom Jan 17, 2010 4:18 pm

Pessoal como todos sabem uma das melhores classes dos games Online são os Cavaleros e como não posderia deixar passar eu estou deixam uma dica para ser um bom Cavalero.

1- Fortifique-se na suas desvantagens como a velocidade

2- Esteja sempre tres LVS de vantagem

3-Nunca diga seu LV em pvps

4- Mantenha seus equips atualizados

5- Coloque 90% de seus pontos de atributos em atributos essenciais e 10% na sua desvantagem


Para facilitar a compreenção olhe a tabela Abaixo

Cavaleiro

STR--------4 (esensial)
INT---------0
AGI---------1(velocidade sua desvantagem)
STR--------0

Então é isso awe pessoal por hora é mais não fique só olhando mande suas dicass todas serão aceitas.


Ps- Mais perguntas postar nesse topico do forum ou me mandar mensagem e pessoal diga suas dicas garanto que tem experiencia em alguma coisa não tenham vergonha, vamos ajudar os iniciantes

E me adicionem vlw Very Happy
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Dicas

Mensagem  MENDEZ Dom Jan 17, 2010 4:24 pm

Pois é! Minhas dicas:

1- Aprenda o mais rápido possível as receitas de sucos e geléias (jam); eles vão substituir facilmente o uso de poções. Eu estou no lvl 36 e NUNCA comprei poção nenhuma, mesmo gastando direto.

2- Não gaste pontos à toa na construção do seu character; só existem 3 características universais, que são o Wis (aumenta o MP pro uso das skills), o Vit (aumenta o HP), e o Luck, que apesar de aparecer como o principal do thief, possui uma característica universal, ele aumenta as chances de um hit crítico e o dano do hit crítico também. Fora esses 3 universais, você só vai precisar gastar pontos na característica exclusiva da sua classe, que é o Int para o mago, o Dex para o arqueiro, Str para o guerreiro e Luck para o thief (que se dá bem por tabela rs)

3- Tudo que você for comprar entre arma e roupa, veja se não tem mais barato no open market. E, se tiver encontrado alguma roupa de outra classe que não a sua, não venda no Item Shop ou similares, eles não vão te dar quase nada; Coloque no open market, com o limite de 3 items à venda de uma vez só. Pesquise os preços e faça uma oferta melhor (mas não esculhambe com o valor das coisas, se o preço de algo varia entre 25mil e 30mil, não coloque à venda por 5mil, assim você quebra o mercado!)

4- Tente evitar gastar dinheiro com Warp (teletransporte). Você vai acabar se arrependendo. Seja andarilho.

5- Quando já estiver em um nivel que matar os monstros da região já seja muito fácil, só faça quests que valham a pena, que dêem bastante XP e Zeds. Se o trabalho for muito e a oferta for pouca, deixe pra lá.

6- Se arrisque em áreas inexploradas, com criaturas mais fortes, prestando atenção no XP que elas dão (às vezes um monstro de nivel super alto ou dificil de matar não dá tanto XP quanto deveria, e ainda te faz gastar tanto que mais vale matar 3 de outro tipo. Use a lógica!).

7- Party, de preferência só de Zeds. Geralmente o tempo que você gasta em party só te dá 30% do XP que você teria ganhado matando os mesmos monstros que matou. Tem uma lógica muito clara: o party existe pra matar monstros que seria impossivel pra você matar sozinho. Só vale fazer party pra ir em ambientes realmente hostis, senão o que você está fazendo é perder tempo e XP.

8- Se você for gunner, como eu, tenha sempre muitas balas guardadas. MUITAS Razz

É isso!!
MENDEZ
MENDEZ

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/01/2010
Idade : 40
Localização : Ilhéus/BA

http://www.gorebahia.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Ajudando iniciantes

Mensagem  NagariRioko Dom Jan 17, 2010 4:54 pm

A colocação do amigo Mendez foi muito boa é muito agradavel evitar gastos desnesesarios e tentar ser o mais forte possivel.


MANDE VC TBM SUA DICA Very Happy
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Dica de como tirar o erro do wonder

Mensagem  NagariRioko Dom Jan 17, 2010 5:42 pm

Awe pessoal agora quem precisa de dica sou eu pois esta tempo um erro de instal no wonder e pesso ajuda.O erro é de extração quando estou estalando e descomprimindo

Quem souber resolver posta no topico do forum n deixem de mandar dicas
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Como coloca atributos

Mensagem  NagariRioko Dom Jan 17, 2010 7:55 pm

Coloque sempre 90% no atributo esensial e 10% na sua desvantagem<mais antes de colocar a tabela com o esquema de atributos vamos falar sobre as classes:

Swordsman: a classe mais utilizada pelos jogadores é uma das mais fáceis de lidar, mas exige muito empenho em combates para progredir. Se você gosta de armas de curto alcance, em especial a espada, essa é a melhor opção. Lembre-se de investir em força e vitalidade para progredir mais facilmente pelo jogo.

Mage: bolas de fogo, trovoadas e magias diversas estão presentes nesta classe. Os magos de WonderKing são ótimos personagens de apoio durante missões em equipe. Eles podem acabar com as defesas inimigas em poucos segundos, além de curar e melhorar os atributos dos aliados.

Thief: a classe de ladrões do game esbanja técnicas evasivas e agilidade. Eles têm a capacidade de enganar e confundir os inimigos, o que os torna muito poderosos em combates contra um único adversário. Embora não tenham tanta energia como um espadachim, suas técnicas de fuga compensam facilmente essa dificuldade.

Scout: esta classe é indicada para quem lida bem com ataques à distância. Flechadas e tiros são os golpes principais, o que torna um grupo de scouts uma das combinações mais poderosas do game. Poucos inimigos no jogo resistem à uma rajada de flechas, o que é indicado para aventuras em equipe

_____Cavaleiro_____________Mago_______________Thief____________Scout_____

STR---------------4 INT--------------4 STR-----------1 STR---------- 2
AGI----------------1 AGI--------------1 AGI------------4 AGI------------3



ISSO É TUDO PESSOAL VLW TA BOM POSTEM SUAS DICAS Laughing



[
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Re: Dicas para iniciantes

Mensagem  midnight12 Seg Jan 18, 2010 5:38 pm

Eu montei uma build para mim quando eu era um gatuno e essa build era gatuno ainda e eu acho muito util a cada lvl upado vc ganha 5 pontos portanto se vc upar 2 lvls vai ter 10 pontos LOL

OK VAMOS NESSA

Se vc pensa q mata todos os monstros e se acha o bonzaum tu te engana pq num jogo online com mta pessoas o pvp tbm e importante e Bruxos /Feiticeiros tiram os maiores danos do jogo as pessoas falam q gatuno so precisa de DEX e LUK taum errados gatuno tem uma pessima defesa ele necessita um minimo de vit ou força pq mais la pra frente se vc kiser q seu gatuno naum morra de 1 magia vc ou entaum de um skill de cavaleiro de força full.Com essa build vc sobreviver a pelo menos um golpe ai vc mata seu oponente Wink

A cada 10 pontos de habiliadade ou 2 lvls

Força 1
Dex 3
Int 0
Luk 5
Vit 1
wis 0

Se vc ker seguir esse guia mas ja fez uma besteira na primeira opurtunidade de resetar o char resete
midnight12
midnight12

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Re: Dicas para iniciantes

Mensagem  AkiRox Seg Jan 18, 2010 6:53 pm

Swordman nao precisa de dex??
lol pq o meu da mtooo miss
agi eh necessario tb??

AkiRox

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty A salvação dos Brs

Mensagem  NagariRioko Qui Jan 21, 2010 1:36 am

Olá pessoal tudo bem só uma passada aqui para pedir o apoio de vcs no meu forum br players. Esse site é uma inovação pois ele junta players e makers isso awe players e makers e vc maker pod divulgar seu trabalho nesse forum sem se preucupar em ser banido o endereço é:

www.brplayers.forumeiros.com

e os primeiros 3 registrados serão moderadores
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Dicas para Iniciantes .

Mensagem  Canys Qui Jan 21, 2010 1:59 pm

Jogo de Thief e sou lvl 48 , nick Canys , qm quiser add . =)
agora as dicas .

1° sem querer ser rude ou dismerecer as build dos amigos acima , eu axu que suas build para thief estão totalmente erradas.
Mas por que Canys?
Simples , Thief não tem defesa mesmo , e akabando vc investindo em Defesa( VIT ) não tera quase mudança nenhuma.
Coloca em STR para thief é mais inutil ainda .Botando ponto em STR seu atake não aumentara pois STR não aumenta atake da classe Thief .

Resolvendo esse problema .
Use uma Build basica em seu thief que funcione para Ninja e Rogue.
Use 40 Dex
full Luck
Por que Canys? ( uhahuahu adora fazer isso )
Os 40 Dex lhe darão acerto TOTAL em PVP ao menos que seu adversario seja um Thief como vc.
e vão minimizar o MISS que você dará em quanto UPA.
Agora Full Luck
Todos os pontos em Luck por varios motivos.
Aumenta seu Ataque ( melhor que gastar com STR , MUUUUUITO MELHOR )
Aumenta sua chance critico
Aumenta o dano do seu critico
Aumenta sua Evasão ( defesa pra que te quero sem tenho a evasão? )

Você com Full Luck e os 40 pontos em DEX Não vai errar um hit ao menos que seja outro Thief,Vai tomar bastante MISS , MUUUUITO MISS , Vai dar Critico d +++++ , e com uma build de Skill certa ñão morrera para Ninguem.

Dicas das Skill para Thief.

Olha ate lvl 30 não se preocupe , sapeca todos os pontos de skills nas 2 passivas e o resto nas de atake.
quando mudar de classe reseta.


Coments Sobre as dicas dos Amigos a cima.

Olha achei tudo muito bom.
So minha opnião , Achu que gastar Dinheiro com Warpis Não seja tão inutil e não dara tanto prejuizo.
Axu que a velocidade compenssa o dinheiro gasto .
Serio , estou lvl 48 e não me lembro a quando foi minha primeira vez que andei de uma cidade a outra .
Agora o Warpi ta fikando caro 10/20k , facada to peitinho .

VLWS GENTE.

Edit

A Build ficou parecendo que era duas diferentes , mas é a mesma .
40 pnts em DEX e todo o resto em LUCK.


Última edição por Canys em Qui Jan 21, 2010 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Canys
Canys

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Re: Dicas para iniciantes

Mensagem  Canys Qui Jan 21, 2010 2:01 pm

AkiRox escreveu:Swordman nao precisa de dex??
lol pq o meu da mtooo miss
agi eh necessario tb??

Tem o atributo agi não .

STR
INT
DEX
LUCK
VIT
WIS

qual seria o AGI?
Canys
Canys

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Re: Dicas para iniciantes

Mensagem  NagariRioko Qui Jan 21, 2010 8:38 pm

NagariRioko escreveu:[i]Esse topico é dedicado aos iniciantes onde os players podem elaborar dicas criativas,para ajudarem os iniciantes a terem um melhor desempenho no jogo

E como bom anfitrião nao poderia deixar de dar a minhas primeiras dicas que são:

1- Evite pedir itens,dinheiro ou ate mesmo equipamento a jogadores mais experientes,pois os quais vão lhe identificar como os chamados "noobs"

2-Evite o uso de hacks e cheats,essas ferramentas podem lhe dar um prazer momentaneo e uma sensação de poder,mais logo ira perceber que é fraco pois não foi seu esforço que ocasionou a evolução de seu char e sim um programa. (Alem de deixar o game sem graça)

3-Para quem gosta de evoluir rapido eu tenho uma solução simples e eficaz, faça todas as quest mesmo sendo as vezes chato e cansativo

4-Como Ultima dica de hoje faça muitos amigos e ajude para ser ajudado "É como dizm quem tem amigos tem tudo"

PS1.: O bom jogador é oque se esforça
PS2.:Me add como amigo cheers cheers

Awe pessoal me ajuda awe por favor no meu forum chama plz todos que vc-s conhecem pro forum crescer o endereço é
www.brplayers.forumeiros.com nos ajudem awe postando links de jogos suas ideias downloads dicas vlw awe
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Re: Dicas para iniciantes

Mensagem  Coonor3000 Sáb Jan 23, 2010 7:05 pm

dica pra magos coloque 5 pontos na vitalidade até o conceguir uns 51 para ter uma boa quantia de hp depois coloque normal na int 3 e wi 2, bom eu botei 138 em vit mais o escudo to com 870 de hp e quase nao sinto a porrada fora a quatia eseciva de potes de mp que vo gasta até ter um mp bom mesmo vai leva um tempinho, bom tai minha dica fassao bom proveito

Coonor3000

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Re: Dicas para iniciantes

Mensagem  skullo Qui Jan 28, 2010 12:14 am

Coonor3000 escreveu:dica pra magos coloque 5 pontos na vitalidade até o conceguir uns 51 para ter uma boa quantia de hp depois coloque normal na int 3 e wi 2, bom eu botei 138 em vit mais o escudo to com 870 de hp e quase nao sinto a porrada fora a quatia eseciva de potes de mp que vo gasta até ter um mp bom mesmo vai leva um tempinho, bom tai minha dica fassao bom proveito

Não acho que vale a pena colocar em vit
Eu sem vit, lvl 36, to com quase 700 HP e não sinto falta.
Ate agora so coloquei wis/int. No meu caso, que sou priest, curo 400 e alguma coisa, entao nem pot hp uso ;D

skullo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Br Players Vem

Mensagem  NagariRioko Sáb Jan 30, 2010 4:08 am

awe pessoal passei aqui para agradece pelo apoio de alguns players no meu forum mais ainda precisamos de mais membros e posts
Esse forum conta com varias inovações como chat box onde você conversa em tempo real, galeria de fotos como se fosse um orkut para players e lembrando que os tres melhores membros com posts serão moderadores então não perca tempo e cadastre-se Já e se um membro da br player o site é:WWW.BRPLAYERs.FORUMEIROS.COM

lembrando que o forum foi repaginado
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Alguem Poderia me ajudar?

Mensagem  HellPhoenix Dom Jan 31, 2010 6:27 am

E aew galera...to precisando de um help aki....começei a joga faiz um mes esse jogo agora sou um thief lvl 32, mas como eu mudo de classe? exemplo de thief para ninja? se alguem puder me ajudar agradeço vlw ^^!...
HellPhoenix
HellPhoenix

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Como upar rapido!

Mensagem  Meugaa Ter Fev 02, 2010 5:03 pm

Eh simples, tente fazer todas as quests possiveis antes de completa-las,
lugar de EXP:
eu só conheço o de 29-30 : ond á Kraken e Octopus

Esse eh meu estilo Ninja de ser.
e para quem vai ser ninja:
ATRIBUTOS:
coloke 4 pontos em LUK e 1 em WIS
PQ wis??>(voce vai precisar usar muita mana nos combates)

e para quem vai ser Rogue:
ATRIBUTOS:
coloke 4 pontos em LUK e 1 em VIT
PQ vit??>(voce vai precisar d mais vida no combate corpo-a-corpo)

Enjoy
Meugaa
Meugaa

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Mundando de classe

Mensagem  HellPhoenix Qua Fev 03, 2010 5:53 am

Meugaa Vlw aew me ajudou muito ^^!!!! oBrigado....
a tenho mais uma pergunta pra que serve as warehouse? e que nem um bau?
HellPhoenix
HellPhoenix

Mensagens : 3
Data de inscrição : 31/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Re: Dicas para iniciantes

Mensagem  xBlackStarx Qua Fev 03, 2010 4:43 pm

1º Tópico errado
2º Serve pra mandar objetos, dinheiro, etc pra outros chars ( que esteja no mesmo Servidor).
xBlackStarx
xBlackStarx

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty é pra ajudar.

Mensagem  Canys Qui Fev 04, 2010 5:49 pm

midnight12 escreveu:Eu montei uma build para mim quando eu era um gatuno e essa build era gatuno ainda e eu acho muito util a cada lvl upado vc ganha 5 pontos portanto se vc upar 2 lvls vai ter 10 pontos LOL

OK VAMOS NESSA

Se vc pensa q mata todos os monstros e se acha o bonzaum tu te engana pq num jogo online com mta pessoas o pvp tbm e importante e Bruxos /Feiticeiros tiram os maiores danos do jogo as pessoas falam q gatuno so precisa de DEX e LUK taum errados gatuno tem uma pessima defesa ele necessita um minimo de vit ou força pq mais la pra frente se vc kiser q seu gatuno naum morra de 1 magia vc ou entaum de um skill de cavaleiro de força full.Com essa build vc sobreviver a pelo menos um golpe ai vc mata seu oponente Wink

A cada 10 pontos de habiliadade ou 2 lvls

Força 1
Dex 3
Int 0
Luk 5
Vit 1
wis 0

Se vc ker seguir esse guia mas ja fez uma besteira na primeira opurtunidade de resetar o char resete


veio é pra vc ajudar , e nao fudeu o cara uhahua build ridicula.
Canys
Canys

Mensagens : 9
Data de inscrição : 11/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Dica boa

Mensagem  MegaPain Qui Fev 04, 2010 10:04 pm

Aí vai uma otima dica pra quem vai ser Knight(cavaleiro):

possua uma grande defesa logo no começo(vai precisar).
assim n vai precisar fugir de monstros +10.
exelente pra pvp.
MegaPain
MegaPain

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Re: Dicas para iniciantes

Mensagem  andr3rb5 Seg Mar 01, 2010 9:22 am

Olá gente primeiramente boa noite, gostaria antes de dar minash dicvas em apresentar, meu nome é André e comecei a jogar wonderking faz +-3 dias, devido a um surto de doença, eu nao sei oq me chamou atenção, meu pc nao suportava um jogo boladao do mal eu fui baixcei e gostei como dizia meu irmão: "vc gosta de jogos toscos com bonekinhos com cabeção!" kkk

enfim, lá vai as dicas:

+reiterando: aprendam a usar sucos! é bemmmmm melhor q poções! vc não gasta dinehiro e etc.

+sobre builds cada uma tem a sua, é claro q tem jogadores + experientes d outros jogos (eu ja joguei qse todos jogos online possiveis XD) e gente q simplesmente manda muito bem no boneko q faz, é horrivel vc chegar a um ponto ver o jogo chato pq teu buneko nao era as coisas q vc esperou, eu fiz um archer me alegrei mas agora eu enjoeei estou pensando seriamente en deletá-lo :O então: eu, EEEEUUUUU, procuro sempre por o atributo principal do boneko no minimo 100, depois eu vo e começo a distribuir melhor a nao ser q vc veja q ele relamente falata um pouco de x coisa e talz ,mas é isso

+gente arqueiro tbm bate malee!!!!!!!! OOOOOO acho q muitos sabem ams se segurar pra cima e bater, ele da uma porrada com o arco! bom pra queles monstros chatos corredores... mas deem smepre + valor a combos de skill tipo stone pillar mais triple shot ee se estiverem cehgando perto um quick fire! bem é so essa q eu tive por enkuanto, o negocio é combar!

+4rta e eu acho + importante!! LOOTEM
marizinha: mas tio oq é isso? eh pra lutar com o amiguinho!?
eu digo: NÃÃÃÃOOOO MULINHA DE RABOOOOOOO (brincadeirinha rsrsrs) loot é pegar todos itens q caem do xão pra vender dps é um trocadinho aki um trocadinh ali e meu buneko no lvl 20 esta com 55,000 axa poko? então me dá XD

enfim é isso espero ter ajudado e entrado com chave de ouro!!!
andr3rb5
andr3rb5

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para  iniciantes Empty Re: Dicas para iniciantes

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos