Wonder KinG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

EU TENHO UM FORUM POR FAVOR ME AJUDEM

Ir para baixo

EU TENHO UM FORUM POR FAVOR ME AJUDEM Empty EU TENHO UM FORUM POR FAVOR ME AJUDEM

Mensagem  NagariRioko Sáb Fev 06, 2010 12:16 am

Olá pessoal,estou passando aqui novamente para pedir ajuda dos camaradas no meu forum um forum bem configurado,e que soh precisa de sua ajuda pessoal .nesse forum você vai encontrar um chat box onde pode conversar em tempo rel.E uma boa noticia eu estou montando uma euip para me ajudar na organização do forum entaão é so entrar se registrar e falar comigo .VC pode virar moderador, divulgador ou até mesmo adimim.Entao porfavor vá correndo para lá e chame o maximo de pessoas que poder POR favor REGISTREN_SE E POSTEM o movimento agora está baixo mais com vocs garanto que melhora

NOME DO FORUM:www.brplayers.forumeiros.com
Adimin chefe: NagariRioko que para constar sempre está presenten
Mderador:xXxMadaraxXx Mais se vc quiser vc tbm pode ser so fale comigo

Sugestões

1-Nunca de sua senha
2-Edite muito bem seu perfil
3-Estar presente quando possivel
4-Postar o maximo de mensagens que poder para ser ajudado e ajudar outros

"Esse espaço fpi criado para vc BR Player que queria boas noticias sobre os games mais vc n entendi a linguagem dos gringos e não consiguia,envez disso vá a um lugar onde é amado e prestigie um BR"
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

EU TENHO UM FORUM POR FAVOR ME AJUDEM Empty Galera que tbm gosta de dofus

Mensagem  NagariRioko Qua Fev 17, 2010 9:04 pm

Awe galera eu sei que não sou muito famosso por causa dos meu forums mais awe eu peesso uma ajuda nos meus dois forum um como ja divulguei é o www.brplayers.forumeiros.com e o outro é um jogo chamado dofus o indereço é www.dofusbrasil.forumeiros.net e é uma boa oportunidade de vc qque n conhece o dofus se inturmar, é um jogo otimo e pesso um apoio a vc's no nosso jorum pois esse forumé de todos nois br's me ajudem por favor a divulgar o forum vlw pessoal


De pó a pó de, zinza a zinza as coisas crescem mais somente com ajudade de uma grande mão
vlw awe pessoal.
NagariRioko
NagariRioko

Mensagens : 20
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 30
Localização : São João de Meriti RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos