Wonder KinG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

questao sobre wonder king no brasil

4 participantes

Ir para baixo

questao sobre wonder king no brasil Empty questao sobre wonder king no brasil

Mensagem  bunitchu Dom Mar 07, 2010 11:09 am

bom galera, antes de mais nada ola para todos^^, sou novo aki no forum.

minha questao eh a seguinte: vi wonder king, joguei um poko, curti pakas, td no servidor americano (o qual nao sei se eh o unico), porem, la o lag eh fods, chat demora pra aparece, items demoram a ser pegos, e as vezes players simplesmente somem da tela, td ligado a 1 so fator, que eh o lag(nao, nao eh da minha net, uso net a cabe 3mb q n laga nada q eu ja tenha jogado em servidor nacional), mas isso com toda ctz se deve ao fato d ser um servidor no exterior, para tal lagando um certo tanto para eles la dos EUA, e um tanto a mais para quem esta em um pais diferente, no caso nós brs, e queria saber, se ha algum servidor br de wonderking, ou se ha alguma previsao de alguma empresa brasileira (aposto na level up! mas pode haver outra interessada) que va criar uma versão "original" brasileira do jogo.

curti pacas a jogabilidade e as classes mas com o lag do server americano a coisa complica.

bunitchu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

questao sobre wonder king no brasil Empty Re: questao sobre wonder king no brasil

Mensagem  xBlackStarx Qua Mar 17, 2010 7:04 pm

Level Up!
Eles ja tem um jogo praticamente igual (algumas diferenças q nao vem ao caso), concerteza eles nao for por um server br
Até onde eu sei ainda nao tem nenhum server br.. e se tiver vai ser aqueles private serves
xBlackStarx
xBlackStarx

Mensagens : 30
Data de inscrição : 15/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

questao sobre wonder king no brasil Empty Server

Mensagem  João Sex Abr 16, 2010 2:10 am

Realmente a level up nao irá incorporar wonderking pois ela ja tem o maplestory. Como wonderking é um jogo novo, sera mtu dificil a criação de um jogo novo...principalmente pq a NDOORS nao ira vender...ela vem ganhando mtu com seus jogos, no goonzu por exemplo comprou os servidores da Ijji.

questao sobre wonder king no brasil Forumassinatura
João
João

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

questao sobre wonder king no brasil Empty Re: questao sobre wonder king no brasil

Mensagem  isaelk11 Qui Ago 18, 2011 12:46 am

o meu olha aqui no meu pc da um erro assim "disconect fron de serve" o que eu fasso pra pegar o jogo?

isaelk11

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

questao sobre wonder king no brasil Empty Re: questao sobre wonder king no brasil

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos